Avião em que Bruno, dupla de Marrone, e família estavam faz pouso após problemas técnicos
Reprodução/Instagram
Avião em que Bruno, dupla de Marrone, e família estavam faz pouso após problemas técnicos

O cantor Bruno, dupla de Marrone, estava viajando de São Paulo para Uberlândia quando precisou fazer um pouso na cidade de Sorocaba, no interior paulista. De acordo com o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do sertanejo, o pouso foi feio em segurança e todos que estavam na aeronave estão bem.

Bruno estava acompanhado da esposa Mariane, o filho Enzo e um amigo. O avião decolou na noite da última quinta-feira (19) e precisou pousar poucos quilômetros depois de deixar a capital paulista. O piloto assegura que não foi um procedimento emergencial.

"Por precaução, às 21h10 de ontem, a aeronave particular precisou pousar em Sorocaba/SP para checar um aviso luminoso, ressalto que não houve pousou de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos", diz o piloto.

Após o pouso, Bruno seguiu viagem com a família para Uberlândia de carro. Eles já estão em casa e não precisaram passar por atendimento médico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!