Elizangela não se vacinou contra a Covid-19
Reprodução/Globo
Elizangela não se vacinou contra a Covid-19

A atriz Elizangela, de 67 anos, que foi internada em Guapimirim, na Baixada Fluminense, com sequelas respiratórias da Covid, teve uma melhor no seu estado de saúde, mas continua grave, segundo publicou o portal G1.

O empresário da atriz, Lauro Santanna, informou que a saturação dela melhorou e que ela está consciente. Elizangela ainda está na sala vermelha do Hospital Municipal José Rabello de Mello.

"Falei por volta das 14h com a filha dela, que é quem está acompanhando de perto a situação, e ela me passou essas informações. Ela ainda está na sala vermelha porque tem a parte respiratória mais sensibilizada porque já teve um enfisema pulmonar, mas está com a saturação bem melhor e estabilizada, disse ele à repórter Eliane Santos.

A primeira entrada de Elizangela na unidade de saúde foi na semana passada, após se sentir mal. Ela foi medicada e teve alta no mesmo dia.

Na quinta-feira, Elizangela retornou à unidade em estado mais grave. Ela foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la. Ainda de acordo com o G1, a atriz está estabilizada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) nesta sexta-feira, dia 21. Um novo teste foi feito, e os exames recentes apontam que a atriz não tem mais o vírus da Covid.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários