Abravanel e marido, Fernando Poli
Reprodução/Instagram
Abravanel e marido, Fernando Poli


Tiago Abravanel, do "BBB 22", falou pela primeira sobre as experiências a três que tem com o marido. Durante a apresentação dos brothers na noite da última quinta-feira, o neto de Silvio Santos abriu o jogo sobre seu relacionamento com o produtor Fernando Poli.

"Sou casado com um cara incrível e maravilhoso, chamado Fernando Poli. Um parceiro especial, que me conquistou a cada dia que eu pude conhecer ele. A gente se transforma juntos. A gente tem um relacionamento, que não é aberto, mas a gente tem vidas e oportunidades de conhecer e viver experiências juntos", disse Tiago, completando que o marido, no entanto, não o deixou ficar com ninguém no confinamento.


"Mas aqui, ele não liberou para eu viver essas experiências. Vou ter que guardar um pouquinho o meu lado safado (risos), mas não vou deixar de fazer safadezas".

Tiago e o marido ja haviam ficado em público com o influenciador Álvaro, durante a Farofa da Gkay, em dezembro.

Esta semana, o marido de Tiago Abravanel revelou que o ator estaria liberado para beijar à vontade no "BBB 22". Os dois mantêm um relacionamento aberto já há alguns anos e não fazem muita questão de esconder isso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!