Françoise Forton lutava contra um câncer
Reprodução/Instagram
Françoise Forton lutava contra um câncer

O velório e enterro da atriz Françoise Forton, que morreu neste domingo (16) vítima de um câncer , foram divulgados por Eduardo Barata, produtor teatral e marido da artista. A cerimônia de despedida vai acontecer na segunda-feira (17), no Teatro Tablado, das 10h às 14h, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. 


Depois, o corpo da artista seguirá para o Crematório e Cemitério da Penitência, em Caju, também no Rio. A cremação deve acontecer das 15h às 16h15. "Amanhã (segunda-feira / dia 17 de janeiro) nos despediremos — com todo amor e admiração — de nossa querida Françoise Forton", escreveu Barata. O produtor também ressaltou que os fãs, amigos e familiares devem usar máscara, levar álcool em gel e o comprovante de vacinação. 


No comentário da publicação, diversos famosos prestaram condolências à família da artista. "Te abraço forte! Meus sentimentos. Mais uma estrela se acende no céu", disse Bárbara Paz. "Um beijo muito carinhoso para você, meu querido amigo", escreveu Virginia Cavendish. Françoise e Eduardo estavam casados desde 2014 . 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!