Pocah no
Reprodução/TV Globo
Pocah no "Altas Horas"

Pocah é lembrada até hoje pelos momentos que viveu no "BBB 21", como quando foi chamada de "basculho" por Gil do Vigor. Porém, a cantora poderia ter entrado na casa mais vigiada do país um ano antes. Durante o "Altas Horas" que foi ao ar no último sábado (15), a funkeira contou que o escritório do qual fazia parte escondeu dela o convite para o reality show.

"Eu era de um escritório de música e quando eu estava no meu confinamento [para o 'BBB 21'], me contaram que eu fui convidada para a edição do 'BBB 20', só que esse escritório não me passou que eu fui convidada. Não concordavam, não acharam que seria bom para a minha carreira e minha imagem e não me passaram. Fiquei muito chocada", conta Pocah.

Carla Diaz também participou do programa e contou que, assim como a cantora, foi convidada para o "BBB 20". A atriz explicou que não pode aceitar a proposta porque na época estava gravando o filme sobre Suzane von Richthofen, mas que ficou feliz de ter sido convidada novamente no ano seguinte.

"Quando veio o convite pela primeira, eu estava gravando os filmes, então não daria para ficar confinada. Mas a segunda vez que veio o convite, no meio da pandemia e depois de ter vivido tanta coisa, falei que não tinha como dizer não. Um raio não bate duas vezes no mesmo lugar", diz Carla.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários