Cantora Thamy acusa Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond de plágio
Reprodução/Instagram
Cantora Thamy acusa Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond de plágio

Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond estão empenhadas no lançamento da música "Barbie". A música é uma parceria entre as quatro e será lançada às 21h desta quinta-feira (13) nas plataformas digitais. Porém, o novo single está no meio de uma polêmica, pois a cantora Thamy está acusando as artistas de plágio.

A cantora e influenciadora foi às redes sociais reclamar que as quatro cantoras estão copiando o trabalho dela. Thamy lembrou que lançou a música "A Barbie tá diferente" em 2020 e usou a famosa caixa da boneca na divulgação, assim como Pocah, Rebecca, Lexa e Danny Bond estão fazendo agora.

"A Barbie tá diferente, né? A gente se dedica tanto em um trabalho para ter que passar por isso agora", reclamou Thamy nos Stories. " Copiando o nome e fazendo divulgação com um monte de famoso, até Juliette e Gil do Vigor postando 'a Barbie está diferente'. A Barbie está diferente desde 2020. Estou só observando a palhaçada", disse.

Nos comentários de uma publicação de um Instagram de fofoca, Pocah se pronunciou e negou a acusação de plágio. "O nome da música é Barbie, com a estética inspirada na Barbie. Quem amou?", disse a funkeira e ex-BBB.

Diversos internautas apoiaram a funkeira. Várias pessoas começaram a dizer que não tem como fazer uma música inspirada na Barbie e não usar elementos como a caixa da boneca no clipe e na divulgação.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários