Equipe de Naiara Azevedo se pronuncia após acusações
Reprodução/Instagram
Equipe de Naiara Azevedo se pronuncia após acusações

A polêmica no "BBB 22" começou antes mesmo da sua estreia na próxima segunda (17). Naiara Azevedo, uma das participantes do camarote no reality show  anunciou que lançará uma música que fez em parceria com Marília durante o confinamento .

Mas a notícia não agradou a João Gustavo, o irmão caçula de Marília Mendonça, que usou as redes sociais, neste sábado (15), para criticar a cantora.

Ele disse, no Twitter, que a sertaneja está tentando se promover em cima da morte da sua irmã, que morreu aos 26 anos em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.

"T odo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa [...] Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não ”, d eclarou em uma publicação no Twitter.

Equipe de Naiara se pronuncia

A assessoria de Naiara Azevedo negou as acusações de João Gustavo, destacando que as duas cantoras sempre tiveram um bom relacionamento.

Leia Também

A música “50 por cento" em parceria com Marília Mendonça foi gravada em 2020, para um projeto chamado “Juntas” e já estava prevista para lançamento neste mês de janeiro.

Leia Também

" Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora" , afirmou a assessoria.

Veja nota na íntegra:

Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos , declarou a assessoria.

A sertaneja foi alvo recentemente de duras críticas, ao ser convidada para participar de uma homenagem no “Domingão”, comandado por Luciano Huck. Na ocasião ela se mostrou muito animada e segundo fãs da rainha da sofrência, vestia roupa inapropriada para uma homenagem póstuma.

Em resposta, Naiara afirmou não dar importância aos comentários e que pretendia aprender com a situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!