João Gustavo volta a criticar Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram
João Gustavo volta a criticar Naiara Azevedo

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, voltou a criticar Naiara Azevedo. O cantor está incomodado porque a cantora declarou que pretende lançar uma parceria inédita com a irmã dele enquanto estiver no programa. Nas redes sociais, o sertanejo deu a entender que Naiara está usando a imagem de Marília para se promover.

Em uma publicação no Twitter, João Gustavo disse estar aprendendo a "separar o joio do trigo" e falou que ele e a família sabem identificar o que é verdeiro e o que não é. Após criticar Naiara, o cantor foi acusado de ter utilizado a imagem da irmã para promover a própria carreira na música e na mesma publicação ele rebateu essas acusações.

"Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é. Quando pensei em não lançar mais meu trabalho, lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e fizemos como ela queria", disse o sertanejo.

"Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixavam magoada. Por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo, se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: Quem ama não usa", completou o irmão de Marília Mendonça.

Entenda a polêmica

Naiara Azevedo foi confirmada como uma das participantes famosas do "BBB 22". Antes de ser confinada, ela declarou em uma entrevista que planejava lançar uma parceria inédita com Marília Mendonça em janeiro, mês em que já estará confinada na casa mais vigiada do país.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, foi às redes sociais dizer que a cantora sertaneja estava utilizando o nome da irmã dele para se promover. "Todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' para se promover e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Não vou aceitar, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela, não", disse o cantor no Twitter.

Após o pronunciamento de João, a família de Marília Mendonça emitiu um comunicado comentando o caso. A nota oficial diz que a família tem "a missão de cumprir a vontade" da cantora e que serão lançadas todas as músicas que ela autorizou ates de morrer. Os familiares da artista também dizem que estão magoados por Naiara ter usado a mídia para forçar a liberação da música que ela gravou com Marília.

"O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. Nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela", diz o comunicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!