Marília Mendonça e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Naiara Azevedo

"A ficha ainda não caiu". É assim que Naiara Azevedo define como tem passado os últimos dias quando pensa no ocorrido com Marília Mendonça, que morreu em uma tragédia aérea há um mês . Para além das homenagens que prepara para a colega, em breve a dona do hit "50 reais" lançará uma parceria inédita com a Rainha da Sofrência, que gravaram juntas há um ano e estavam na expectativa pela divulgação.

"Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem. A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo", diz Naiara.

A artista, que recentemente sofreu críticas pelos "fiscais de luto", que a acharam "feliz demais" na forma como se apresentou no "Domingão com Huck" em tributo à Marília, diz não ligar para as críticas. E desabafou.

"Críticas assim não mudam nada em minha vida. Estavam julgando quem chorou muito, quem chorou pouco, quem não chorou. As pessoas precisam entender que o sentimento é de cada um. Quando gravei os stories em resposta a essas mensagens, falei o que tinha que falar. E foi uma forma de dar ânimo para pessoas que também estavam passando por essa situação difícil, de luto. Para qualquer situação na vida, a gente tem a opção de sentar e ficar sofrendo, e a de levantar e seguir adiante. E isso não significa minimizar a dor.

Mais parcerias

Marília Mendonça deixou várias canções em parceria com outros artistas, já prontas para serem lançadas futuramente. De acordo com a equipe da cantora, há ao menos trabalhos com Hugo e Guilherme, a cantora mexicana Dulce María, Guilherme e Santiago, além de Ludmilla. Na última sexta, a dupla Dom Vittor e Gustavo, sendo este último irmão caçula da artista, lançou uma música inédita com a goiana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!