'De Férias com o Ex': 10 participantes mais famosos da história

Sem prêmio em dinheiro, reality de pegação produziu novas celebridades como Gabi Prado e Lipe Ribeiro; veja lista.

Gabi Prado

O furacão Gabi Prado entrou como ex de André Coelho na primeira temporada do "De Férias com o Ex Brasil" e causou mais que o elenco principal. A gata voltou na segunda edição, participou de "A Fazenda 10" e apresentou vários programas da MTV Brasil. Prado também tem um podcast e acumula 3,5 milhões de fãs no Instagram.

Reprodução/Instagram

Novinho

Matheus Crivella, o Novinho, é o rei dos realities. Depois de duas participações no "De Férias com o Ex", o carioca entrou no Acapulco Shore e dominou o Rio Shore. Ele também coleciona affairs com diversas celebridades, além de ser amigo de Anitta.

Reprodução/Youtube

Gui Araujo

Por falar em Anitta, Gui Araujo (da primeira temporada de anônimos e da Celebs 1) viveu um romance com a cantora e participou de "A Fazenda 13". Ele ficou famoso após a relação conturbada com Gabi Brandt, dentro e fora do reality da MTV.

Reprodução/Instagram

Gabi Brandt

Gabi Brandt participou da primeira temporada como ex de André Coelho e passou a viver um romance com Gui Araujo, que foi acompanhado pelos fãs de maneira fervorosa. Brandt também chamou atenção da mídia ao viver as polêmicas da família Pôncio.

Reprodução/Instagram %40gabibrandt

Lipe Ribeiro

Lipe participou da 3ª temporada como ex e depois voltou na estreia da era Celebs no reality. O "boy lixo" fez a limpeza de imagem em "A Fazenda 12" e despontou como apresentador da MTV. O fim do noivado com Yá Burihan e o affair com Anitta também aumentaram o nível de "celebridade" do moço.

Reprodução/Instagram

Yá Burihan

Yá também colheu os frutos da participação no "De Férias com o Ex (3ª temporada e 1ª de celebridades). A gata acumula mais de 3 milhões de fãs no Instagram, negou convite de "A Fazenda" e assumiu para o Brasil que traiu Lipe Ribeiro enquanto ele esteve confinado no reality da Record TV.

Reprodução/Instagram

MC Rebecca

A cantora participou da primeira edição de celebridades e causou com a eliminação precoce enquanto vivia romance com o surfista Nakagima. Depois do "De Férias com o Ex", Rebecca ganhou mais visibilidade e emplacou hits.

Divulgação/Luan Gadelha

Gabily

Outra cantora que soube aproveitar o reality foi Gabily. A bad girl participou da segunda edição de celebridades e lançou vários hits após o programa.

Instagram

Stéfani Bays

A dona do circo não pode ser esquecida. Stéfani causou na 4ª temporada de anônimos e na 1ª de celebridades, rivalizou com Lipe e foi limpar a imagem com o ex-inimigo em "A Fazenda 12". A gata conquistou vários fãs e segue em busca da carreira de atriz.

Reprodução/Instagram

André Coelho

Veterano e calejado em realities. Esse é o André Coelho. Protagonista da 1ª edição do "De Férias com o Ex", o gato participou de vários programas: casa de vidro do "BBB13", "Power Couple Brasil" (ao lado da esposa Anna Clara, que conheceu no reality da MTV) e "Are You The One".

Reprodução/Instagram