Influenciadora Adalia Rose Williams morre aos 15 anos
Reprodução/Instagram
Influenciadora Adalia Rose Williams morre aos 15 anos

A influenciadora Adalia Rose Williams morreu aos 15 anos de idade na última terça-feira (12). A morte foi confirmada pela família por meio de uma publicação no Instagram da youtuber. A jovem era portadora da síndrome de Hutchinson-Gilford (HGPS).

“Adalia Rose Williams foi libertada desse mundo. Ela chegou silenciosamente e partiu silenciosamente, mas a vida dela estava longe disso. Ela tocou milhões de pessoas e deixou a melhor impressão em todos que conheceu. Ela não sente mais dor e está longe dançando todas as músicas que amava. Eu realmente desejava que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é”, diz a publicação da família.

“Queremos dizer obrigado a todos que amavam e apoiavam ela. Obrigado a todos os médicos e enfermeiros que trabalharam por anos para mantê-la saudável. A família gostaria de viver o luto por essa grande perda em privacidade”, conclui o post.

Adalia possuia milhares de seguidores no Instagram e YouTube. Nas redes sociais, ela compartilhava dicas de maquiagem e moda e também um pouco do dia a dia.

A influenciadora vivia com síndrome de Hutchinson-Gilford, também conhecida como progéria. De acordo com a Fiocruz, essa é uma doença genética rara que acelera em cerca de sete vezes o processo de envelhecimento. Ou seja, uma criança de 10 anos aparente estar aos 70. A idade média dos portadores dessa síndrome para meninas é de 14 anos e para meninos de 16 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!