Xuxa parabeniza Renato Aragão
Reprodução
Xuxa parabeniza Renato Aragão

Um dos ícones da infância dos brasileiros está completando 87 anos nesta quinta-feira (13). Renato Aragão, mais conhecido como Didi, recebeu uma linda declaração da colega de trabalho, Xuxa Meneghel. Amigos de longa data, a apresentadora e o comediante possuem diversos trabalhos juntos.

Renato Aragão virou um símbolo nacional após estrelar como Didi no programa humorístico 'Os Trapalhões'. Além disso, após o fim do programa, Renato deu continuidade às produções que envolviam seu personagem. Como resultado, surgiram várias tramas que ilustram algumas aventuras de Didi como por exemplo 'A turma do Didi'.

Ao lado de Xuxa Meneghel, Renato atua no filme 'A Princesa Xuxa e os Trapalhões ' de 1989. Em comemoração aos 87 anos do ator, Xuxa se declarou para o amigo em seu perfil do Instagram.

Na postagem da rainha dos baixinhos, Xuxa agradece a parceria de anos.

"É nítido o meu amor por você @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por você ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por você ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… por você deixar a Livinha perto da Sashita quando eram bbs, por você me apresentar a @lilianaragaooficial (seu grande amor) antes de qualquer pessoa… brigada Renato por você sempre existir na minha vida. TE AMO, seja feliz SEMPRE!!!"

Leia Também

Nos comentários, os seguidores deixaram várias mensagens de carinho para o artista. A atriz Carolina Dieckmann elogiou a amizade de Xuxa e Renato, "A minha infância eh todinha de vcs… viva didiiiiiiiiiiiii", escreveu.

O internauta Iago Oliveira também comentou sobre a parceria de longa data dos artistas. "Eu tenho todos os filmes de vocês juntos até hoje que nostálgico ver essas fotos como e bom ter feito parte disso", recordou.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários