Mahmoud Baydoun levou invertida de advogada por ensinar crime aos seguidores
Reprodução/Instagram
Mahmoud Baydoun levou invertida de advogada por ensinar crime aos seguidores


O ex-BBB Mahmoud Baydoun voltou a ser alvo de críticas após publicar um vídeo em seu TikTok ensinando os seguidores a transarem na praia durante o verão. Mas o sexólogo acabou levando uma bronca pública da advogada Fayda Belo, já que a "aula" é uma violação ao Código Penal, e os praticantes dos atos ilícitos podem até ser presos.


No vídeo, Mahmoud aparece de sunga em uma praia e dá três dicas de como praticar sexo ao ar livre e em local público. Consciente de que se trata de uma prática criminosa, ele ainda avisa os seguidores a ficarem atentos para não serem presos. Mas o volume de críticas foi grande e a advogada não achou o conteúdo nada engraçado.

Leia Também

"Dica do Verão para os aventureiros de plantão: praticar ato obsceno em local público, aberto ou exposto ao público, é crime, gente! Crime de ato obsceno. Tá lá no 233 do Código Penal, e você pode pegar até um ano de cadeia se fizer essa proeza. Acho que é melhor procurar um hotel", disse Fayda, que se tornou um fenômeno nas redes sociais por expor crimes cometidos por pessoas públicas em vídeo bem humorados.

Assista ao esporro que a advogada deu em Mahmoud Baydoun:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários