Rafa Vitti se declara a Tatá
Reprodução
Rafa Vitti se declara a Tatá

Rafa Vitti e Tatá Werneck seguem sendo um exemplo de casal apaixonado. Nesta quinta-feira (13), o ator da Globo fez uma linda declaração a Tatá Werneck em comemoração aos 5 anos que estão juntos. O romance iniciou em 2017 e dois anos depois nasceu Clara Maria, a primeira filha do casal.

Em seu perfil no Instagram, Rafa compartilhou diversas fotos que mostram Tatá no cotidiano, em momentos com a família e o marido. Na legenda, o artista abriu o coração e deixou uma declaração apaixonada.

“Hoje a gente faz 5 anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim quando tô na merd*. Por que mesmo você tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar, você vai me dar suporte. E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir…você já me salvou de muitas bads…. Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas”, iniciou.

Na sequência, Rafa não pode deixar de citar a filha, de quem Tatá é muito apegada. “Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas. Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família. ♥️ te amo muitão, mindu. Feliz 5 anos”, finalizou.

Humorada como sempre, Tatá respondeu ao marido de um jeito cômico: "Já vou responder. To na estrada voltando. Se eu escrever dirigindo eu vomito no teclado. Te amo", escreveu ela.

Nos comentários, não faltou elogios ao casal que é tanto adorado pelo público. Amiga de profissão, Maisa Silva deixou uma mensagem apoiando o relacionamento. “LINDOS❤️ viva o amor de vocês”, escreveu a artista. Ingrid Guimarães comentou: “Parabéns casal mais lindo e gente boa . Acompanhei desde o início e sou fã dos dois juntos!”.

Além delas, a atriz Larissa Manoela, par romântico de Rafa Vitti na nova novela “Além da Ilusão”, também deixou uma mensagem carinhosa: "Casal genial! Parabéns parabéns”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!