Mari Gonzalez falou demais e recebeu uma bronca por telefone da produção da Globo. Durante o podcast 'PodDelas', Mari falou sobre a possível participação de Jade Picon no reality show e novidades na Multishow com a participação da ex-BBB 20. Logo depois, a influenciadora recebeu uma ligação da Globo misteriosa.
Antes da ligação, Mari estava falando sobre marcas que trabalhou e como era a vida de ex-BBB. Então, ela recebe uma ligação da Globo. Quando o telefone tocou, a apresentadora Tata Estaniecki pediu para ela atender, porque tinha o prefixo 21, da região do Rio de Janeiro.
"Alô? Oi? Mentira?", disse Mari. "Pode falar, eu tô ao vivo. Tô. Tá, tá bom, beijos", disse e desligou. Bruna Unzueta, também apresentadora, perguntou se ela falou algo que não poderia ser dito. "O que eu falo agora? Eu não sei fingir nada, foi da produção, não sei o que é". Tata então disse que estava chorando. Veja no vídeo:
"Mas é coisa boa ou não?", perguntou Bruna. Mari respondeu atônita: "não sei" e pediu mais champanhe para continuar o programa. A fala viralizou nas redes sociais e fãs brincaram com a situação constrangedora de Mari Gonzalez: