Daniela e Malu estão com covid-19
Divulgação
Daniela e Malu estão com covid-19


A cantora Daniela Mercury está com covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da artista ai iG Gente na noite desta quarta-feira (12). Além de Daniela, a esposa, Malu Verçosa, também contraiu o vírus.

Daniela Mercury está isolada no litoral norte da Bahia desde 1º de janeiro com Malu. O casal havia feito o teste para covid dia 4 de janeiro, com resultado negativo. Depois de familiares apresentarem sintomas gripais nos últimos dias, a cantora resolveu refazer o teste ao lado da esposa e o resultado saiu nesta quarta-feira (12).


As duas estão sendo acompanhadas por uma cardiologista, especialista em covid, um infectologista e um imunologista. Daniela e Malu tomaram três doses da vacina.

Em dezembro de 2021, Daniela Mercury anunciou que não vai participar do Carnaval em 2022. "Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto. Já estou considerando que, na Bahia, o governo e a prefeitura não vão realizar o carnaval 2022, mesmo ainda não havendo anúncio oficial", disse Daniela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!