Ivete Sangalo e Claudia Leitte
Reprodução/Instagram @ivetesangalo
Ivete Sangalo e Claudia Leitte


Ivete Sangalo e Claudia Leitte cancelaram o "Salvador Folia" , carnaval indoor que seria realizado em Salvador (BA) de 24 a 27 de fevereiro, em decorrência do aumento de casos de covid-19 no Brasil.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (11), um mês após o lançamento do festival, que também contaria com shows de Luiza Sonza, Ludmilla, Psirico, Alinne Rosa, Glória Groove, Margareth Menezes, Solange Almeida e Banda EVA.

Fontes ligadas ao iG Gente informam que a decisão foi tomada após o decreto do governador da Bahia, Rui Costa, que reduziu o público em eventos particulares de cinco para três mil pessoas vacinadas, além de novas restrições na Bahia. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (11).


"Passamos de 4 mil casos ativos. Em dezembro, esse número estava próximo de 2 mil. Por isso, precisamos estabelecer novos parâmetros e novas restrições. Vamos ter que restringir, pois os números dispararam e são 300 pessoas internadas em UTI. O Brasil vive um novo surto e vamos ter que dar um passo atrás", disse Rui Costa na segunda-feira (10).

Os foliões que compraram os ingressos para o Salvador Folia vão ter o dinheiro devolvido pelas empresas de Claudia e Ivete, além da San Sebastian, outra parceira do festival. Segundo a organização do evento, o momento é de cautela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!