William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do
Divulgação/TV Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do "Jornal Nacional"

William Bonner e Renata Vasconcellos foram afastados da bancada do "Jornal Nacional" após a jornalista testar positivo para Covid-19. Na noite da última segunda-feira (10), eles foram substituídos no telejornal por Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte, mas apareceram nas redes sociais para tranquilizar os seguidores.

Apenas Renata Vasconcellos que testou positivo para Covid-19. A jornalista obteve o resultado do exame no último sábado (8) e comunicou o parceiro de bancada. Bonner realizou o teste dois dias depois da apresentadora e espero o resultado. Caso dê negativo, ele pode retornar ao telejornal nesta terça-feira (11).

No Instagram, o jornalista publicou uma foto deitado na cama e disse estar se sentindo bem. "Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa Renata Vasconcellos", escreveu o âncora da Globo.

Já Renata publicou apenas uma foto dela usando máscara. "Vai passar", escreveu na legenda e recebeu o apoio dos fãs, que deixaram votos pela recuperação da jornalista nos comentários. Bonner também deixou um comentário para a colega de trabalho. "Claro que vai, parceira. Avante", disse o editor-chefe do "Jornal Nacional".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!