William Bonner
Kelves Araújo
William Bonner

Na manhã desta quinta-feira (10), o âncora do Jornal Nacional, da Globo, atiçou telespectadores ao fazer dois posts misteriosos em suas redes sociais.

Nas publicações, Bonner anunciou que a edição do noticiário teria um "momento especial" e deixou o público especulando as possibilidades o dia todo.

Quando finalmente o jornal foi ao ar, o âncora esperou o fim da edição apra relevar finalmente a surpresa, que se trata de uma nova campanha sobre a importância do trabalho jornalístico, especialmente em meio a uma pandemia.

William Bonner e a companheira de bancada Renata Vasconcellos relembram que, junto com classes como a de saúde, o trabalho da impensa não pôde parar por conta do contágio da covid-19.

A partir de hoje, vídeos da campanha “Fatos e Pessoas” vão mostrar a rotina de jornalistas fora das câmeras do estúdio durante o Jornal Naiconal.

"O motivo dessa iniciativa é desfazer uma ideia equivocada que esses dias tão difíceis ajudaram a criar na imaginação de muita gente. Porque desde o início da pandemia, nós, jornalistas, nunca deixamos de trabalhar. Assim como outras tantas categorias profissionais, as da saúde em primeiríssimo lugar, a nossa também não poderia fazer isso. Nós tivemos que tomar todo cuidado para manter você informado sobre os fatos e protegido das fake news.", declarou Bonner.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!