William Bonner fica perdido no final do
Reprodução/TV Globo
William Bonner fica perdido no final do "Jornal Nacional"

Os telespectadores da Globo já estão acostumados a começar o dia com o "acorda, menina" de Ana Maria e terminar com o "boa noite" de William Bonner e Renata Vasconcellos. Mas na noite dessa quarta-feira (18) quase que tudo mudou por conta de algumas mudanças no "Jornal Nacional" que deixaram o âncora perdido.

No encerramento do telejornal, os jornalistas costumavam avisar que a edição fica disponível no Globoplay e que as próximas notícias serão no "Jornal da Globo". Agora, o selo de encerramento também conta com uma chamada para as redes sociais e site do programa. "O Jornal Nacional termina aqui, mas nós estamos também no Globoplay, no nosso site e nas redes sociais. Boa noite", disse Renata Vasconcellos.

Foi exatamente nesse momento que Bonner se perdeu e, é claro, as redes sociais não deixaram o momento passar o branco. O jornalista quase se esqueceu de dar o "boa noite" de todos os dias. Ele só se lembrou quando a colega de bancada olhou para a cara dele.

"Boa noite e até amanhã", disse nos segundos finais do "Jornal Nacional" e a gafe virou piada. "Não conseguiria dormir à noite sem o 'boa noite' do William Bonner", brincou um internauta. "Bonner ficou tão empolgado que quase se esqueceu do tradicional 'boa noite'", disse outro.

Assista abaixo o momento da confusão:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários