Ivete Sangalo e Claudia Leitte
Reprodução/Instagram @ivetesangalo
Ivete Sangalo e Claudia Leitte


Com a incerteza sobre o Carnaval de rua de Salvador em 2022, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, duas das principais artistas da folia baiana, se uniram mais uma vez e lançaram a festa "Salvador Folia", de 24 a 27 de fevereiro, no Centro de Convenções da capital baiana.

O evento é uma parceria da IESSI (empresa de Ivete) com a CIEL (empresa de Claudia) e a San Sebastian, produtora de eventos de Salvador. Além da dupla, o Salvador Folia vai contar com outros cinco artistas baianos: Alinne Rosa, Banda EVA, Psirico, Margareth Menezes e Solange Almeida, e três grandes atrações do mundo pop: Ludmilla, Luísa Sonza e Gloria Groove.

Fontes ligadas ao iG Gente garantiram que o evento terá shows em trio elétrico, pranchão (trio menor) e palco. Ivete Sangalo e Claudia Leitte, anfitriãs da festa, vão se apresentar em dois dias (um show em palco e outro em trio elétrico). Segundo as fontes, a ideia de ter sete artistas baianos no “Salvador Folia” é colaborar para o protagonismo do estado e do Axé Music no Carnaval.


O primeiro dia de festa será na quinta-feira, 24 de fevereiro, data que está marcada para começar a folia de rua em Salvador. Ivete Sangalo, Psirico e Ludmilla são as atrações. Na sexta-feira, dia 25 de fevereiro, Claudia Leitte, Luísa Sonza e Banda EVA serão os responsáveis por agitar os foliões na espécie de Carnaval indoor. 

Leia Também

Já no sábado (25) Ivete volta a se apresentar com Gloria Groove e Alinne Rosa. Encerrando o evento, Claudia Leitte, Margareth Menezes e Solange Almeida se apresentam no domingo (27).

Os ingressos para a festa começaram a ser vendidos nesta terça-feira (21) e podem ser comprados no site da San Folia. Cada dia de festa no Centro de Convenções de Salvador custa R$ 550 e o folião pode comprar o pacote completo por R$ 1600.

Essa não é a primeira vez que Claudia Leitte e Ivete Sangalo fazem parceria. No Carnaval de 2021, quando a população seguia o distanciamento social, as artistas fizeram uma live para os fãs dos blocos Coruja e Largadinho. 



Artistas não lançam blocos de rua

A Banda EVA, atração da sexta-feira do “Salvador Folia”, cancelou o desfile do bloco EVA no circuito Barra-Ondina em Salvador, na sexta e no sábado, devido à incerteza da realização da festa. O comunicado foi feito no início de dezembro deste ano. Ivete (bloco Coruja), Claudia (blocos Largadinho e Blow Out) e Alinne (bloco O Vale) não colocaram os blocos à venda para o Carnaval de Salvador em 2022. Márcio Victor, do Psirico, estava confirmado no bloco “As Muquiranas”, mas o desfile de rua também foi adiado para o Carnaval de 2023.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!