Álvaro nega participação no
Reprodução/Instagram
Álvaro nega participação no "BBB 22"

Um dos nomes mais cotados nas listas de possíveis participantes do "BBB 22", o influenciador Álvaro negou novamente que vai estar no reality show . Nas redes sociais, ele explicou que foi visto no aeroporto porque está viajando para Orlando, nos Estados Unidos, para curtir férias com os amigos Gkay e Lucas Guedez.

"Queria eu estar indo para o 'BBB', gente. Já tinha falado aqui que não ia, mas vocês sempre acham que é administrador falando. Ceguei em Orlando tem pouquinho tempo e vou passar um pouquinho das férias aqui. Obrigado pelo carinho que tiveram comigo. Quem sabe próximo ano", disse o influenciador no Twitter.

No Stories, Álvaro também se pronunciou. Ele disse que sumiu das redes sociais porque o voo dele atrasou para sair do Brasil e ficou sem bateria no celular depois que saiu do avião. Ele explicou que nos Estados Unidos as tomadas são diferentes, por isso não conseguiu carregar o telefone para falar com os amigos que já estavam no exterior ou se pronunciar sobre os boatos de que estará no reality show da Globo.

"Queria muito ir para o 'Big Brother'. Boninho não cooperou. Iria muito de peito aberto, não tenho nada a esconder", disse Álvaro. Ele também filmou o quarto do hotel em que está em Orlando e depois se encontrou com Gkay e Lucas Guedez na casa onde a humorista e o influencer estão hospedados.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!