Tadeu Schmidt no BBB
Reprodução/BBB
Tadeu Schmidt no BBB


Ainda não há fotos, mas a Globo acaba de comunicar como será a decoração do BBB22: cafona! Sim, caro leitor. A emissora fez isso de maneira proposital para propor uma viagem às décadas de 1970, 1980 e 1990, além de imprimir um clima de "casa da vovó".


Para ter uma noção, a roupa de cama vai combinar com o tapete e com a cortina do quarto. Vai ter muito xadrez e neon. A própria emissora admite que a decoração é datada e nada convencional para os tempos atuais.

"Para uma geração inteira, a viagem será direto na memória afetiva, de um estilo que marcou época. Para outros, uma viagem um tanto cringe, até mesmo de gosto duvidoso", diz a emissora em nota enviada à imprensa.

Não sei se vocês viram um vídeo em que Tadeu Schmidt fala sobre a "era pré-BBB" ou até mesmo as publicações em que questiona "como era o mundo antes do BBB"? Isso, na verdade, foi um spoiler sobre a decoração. O confinamento terá os ambientes decorados da maneira como eram as casas antigamente, quando o reality nem estava nos planos de existir.

"Seja na decoração da casa ou até mesmo nos temas dos monstros da edição, o público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência", informou a Globo.

O BBB22 estreia em 17 de janeiro. Espero que antes disso a emissora libere algumas imagens da casa para darmos os nossos palpites...

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!