'BBB 22': Os famosos que negaram estar no reality

A nova edição do programa estreia no dia 17 de janeiro com apresentação de Tadeu Schmidt

Douglas Souza

O jogador de vôlei levantou suspeitas de que estaria no "BBB 22" ao voltar para o Brasil. Porém, ele explicou nas redes sociais que deixou o time onde jogava na Europa para cuidar da saúde mental e que pretende seguir no esporte.

Reprodução/Instagram

Álvaro

O influenciador também estava aparecendo nas listas de possíveis participantes. Ele disse que iria de "coração aberto" para o reality, mas que não é este ano que o público acompanhará ele na casa mais vigiada do país.

Reprodução/Instagram

Ícaro Silva

Ícaro Silva foi um dos primeiros famosos a desmentir a participação no "BBB 22". Ele disse que considera o reality show um "entretenimento medíocre" e entrou em uma polêmica com Tiago Leifert.

Reprodução/Instagram

Felipe Neto

Felipe Neto tem feito alguns comunicados nas redes sociais recentemente, principalmente para falar do fim do namoro com Bruna Gomes e de saúde mental. Porém, em um desses pronunciamentos, ele negou que estará no reality show.

Reprodução/Instagram

MC Loma

Um dos nomes que mais apareceu na lista de possíveis participantes é MC Loma. Entretanto, funkeira disse estar triste de não ir para a casa mais vigiada do país.

Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo

A cantora está entre as especulações, mas negou ser uma das integrantes do camarote. Ela falou que já está com agenda de shows para os próximos meses e pode ter até uma turnê internacional.

Reprodução/Instagram

Di Ferrero

Após Boninho dar a dica de quem é um participante, internautas começaram a supor que Di Ferrero é um dos brothers. O cantor negou que vai estar no "BBB 22", porém famosos já fizeram a mesma coisa e acabaram surpreendendo o público ao aparecer no programa.

Reprodução/Instagram