Viih Tube e Bruno Magri terminaram o namoro em outubro de 2021
Reprodução/Instagram
Viih Tube e Bruno Magri terminaram o namoro em outubro de 2021

Bruno Magri abriu o jogo sobre ter traído Viih Tube , com quem terminou o namoro em outubro de 2021 . Em um vídeo para o canal de YouTube de Matheus Mazzafera, o influenciador admitiu que traiu a ex-BBB, mas disse que isso aconteceu somente uma vez e há mais de dois anos.

"Realmente houve a traição, há dois anos e meio. Não entendi porque vazou agora, mas vazou e o pessoal fez parecer como se tivesse sido agora e como se tivessem sido várias vezes", diz.

O influenciador falou que começaram a surgir fofocas de que Viih Tube estava descobrindo novas traições e isso fez com que ele procurasse a ex. Bruno contou que mandou mensagem para ela para esclarecer que não a traiu diversas vezes conforme estava sendo especulado nas redes sociais.

"Não iria tirar o meu erro, eu fiz isso, mas foi só uma vez. Ela sabia e tinha me perdoado. Não entendi o porquê de soltarem isso. Era entre mim e ela e já estava resolvido. Foi triste", comenta sobre a exposição.

Por fim, Bruno fala que pagou pelo erro duas vezes. Ele diz que sentiu o peso da responsabilidade do que fez quando teve que conversar com Viih Tube sobre o assunto e também quando o caso foi exposto nas redes sociais e ele teve que lidar com as críticas dos internautas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!