Rafael Silva é o apresentador do Jornal das 7
Reprodução/Instagram
Rafael Silva é o apresentador do Jornal das 7

O apresentador Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT no sul de Minas Gerais, desmaiou após sofrer um mal súbito enquanto apresentava um telejornal . Na manhã desta quarta-feira (4), um dia após o ocorrido, o jornalista Kadu Lopes atualizou o público sobre o estado de saúde do colega e contou que ele já está consciente.

Lopes, que assumiu o comando do programa "Alterosa Alerta" durante essa semana, contou que a equipe do jornal recebeu notícias do estado de saúde de Rafael nesta manhã. Ele contou que o apresentador já está bem e conversando com a equipe médica e a família.

"Ele já foi extubado, está consciente e está falando. Ele conversou com a mamãe dele, com irmão dele e inclusive já pediu para ir ao banheiro. Ou seja, a recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia", diz o jornalista.

Kadu Lopes também contou que Rafael foi atendido rapidamente após sofrer o mal súbito. O apresentador da afiliada do SBT foi levado ao Hospital Humanitas, localizado a poucos metros da emissora, em Varginha, cidade no sul de Minas Gerais.

O apresentador também falou que os médicos não fecharam o diagnóstico de Rafael Silva, mas a suspeita é que ele tenha uma doença genética. "A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é que o Rafael tenha uma doença cardíaca congênita, ou seja, gética. O médico nasceu, segundo o médico suspeita, com esse problema cardíaco que ninguém tinha identificado", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!