MC Cabelinho e Mel Maia
Instagram
MC Cabelinho e Mel Maia

Mel Maia se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (04). O motivo é o suposto romance entre a atriz, de 17 anos, e MC Cabelinho, de 25 anos. O rumor surgiu após Maia aparecer durante uma transmissão ao vivo do cantor e tentar se esconder do vídeo.

Na situação, Mel e o funkeiro em um momento bastante descontraído, chegaram até a trocar apelidos carinhosos. "Para de fazer isso, Victor, porr*”, disse a ex-atriz da Globo. "Para, vida, é sério", cobrou ela, em outro momento.

Nas redes sociais, mas principalmente no Twitter o suposto romance entre Mel Maia e MC Cabelinho dividiu opiniões. “Gosto peculiar dela me impressiona”, disse um seguidor da atriz. “Sortuda é a Mel Maia que está ficando com o MC Cabelinho”, afirmou outra. “Mel Maia tem uma queda por feios, né?!”, ironizou uma terceira. 

Mel Maia e MC Melody

Melody e Mel Maia
Instagram
Melody e Mel Maia

Apesar do furor, esta não é a primeira vez que a vida romântica de Mel Maia chama atenção do público. Recentemente, a funkeira declarou que já tinha trocado alguns beijos com a atriz da Globo e que não descartaria um relacionamento sério com a mesma. "Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia... estamos aí", disse ela, mandando uma indireta para atriz, durante entrevista no "Pod da Dri". "Eu acho que a coleguinha está querendo", replicou a apresentadora, colocando lenha na fogueira. 

Em continuidade, Melody explicou. "Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa", comentou, dando a entender que o sentimento na relação era recíproco. Nos momentos seguintes, a MC não negou que as duas trocavam mensagens nas redes com frequência. A apresentadora, então, foi mais específica e quis saber se Melody e Mel Maia já chegaram se relacionar. Neste momento, Bella, irmã da MC, interrompeu e disse. "Já sim e sempre". Impressionada com a revelação, a anfitriã questionou se a funkeira repetiria a "ficada" com a atriz. "Com certeza", pontuou Melody. A respeito de um relacionamento, ela foi mais comedida. "Quem sabe?". 

Após toda a repercussão do caso, Mel Maia resolveu se pronunciar sobre o assunto. "Eu não estava entendendo de onde o povo tirou isso. Mas vi que ela comentou em um podcast. Gente, primeiro de tudo: eu e Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente. Nunca tivemos essa oportunidade, a gente não conversa muito e nunca foi aventada a possibilidade de eu participar de um clipe com ela e a Luara, até porque eu não participo de clipe", declarou ela, em postagem no Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!