Padre Fábio de Melo no
Reprodução/TV Globo
Padre Fábio de Melo no "Altas Horas"

Padre Fábio de Melo foi um dos convidados do primeiro "Altas Horas" do ano, que foi ao ar na madrugada deste domingo (2). Durante o papo com Serginho Groisman, o religioso falou sobre o voto de castidade e disse que isso é algo que ele precisa seguir para estar de acordo com a vida que escolheu levar ao entrar para a Igreja.

"A castidade é a possibilidade que eu tenho de estar com todo mundo e ser de todo mundo. A minha capacidade de amar não pode se limitar porque eu tenho um voto. Pelo contrário, é a oportunidade de amar quem precisa de mim e eu acho isso lindo. Eu acredito que amar e ser amado é a oportunidade mais bonita de trazer Deus ao mundo", disse.

Além do trabalho como padre, Fábio de Melo também faz muito sucesso na carreira como cantor. Ele fala que não ouve somente músicas religiosas e conta que sempre ouviu bastante samba e MPB, estilos que inclusive fazem parte do repertório dele.

"Desde que era seminarista, não tinha o hábito de ouvir música religiosa. Ainda menino, comecei no samba e a MPB educou meus sentimentos e me ajudou na época que me tornei padre. As músicas do Lulu Santos sempre fizeram parte do meu repertório", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!