Padre Fábio de Melo no hospital
Instagram
Padre Fábio de Melo no hospital

O Padre Fábio de Melo, que foi contratado pela Rede Globo recentemente , se submeteu a uma cirurgia, no último domingo (28), após sofrer uma lesão no tendão de seu bíceps. De acordo com o religioso, a estrutura fibrosa se lacerou. No Instagram, ele falou sobre o assunto.

"Eu tenho tendões que se laceram E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais", iniciou Fábio de Melo. "Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão", complementou.

Na mesma postagem, o padre ainda agradeceu ao time de médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde. "Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre", brincou Fábio.

No feed de comentários, anônimos e famosos mandaram boas energias ao religioso. "Nossa Padre… sua recuperação vão ser rápida e boa com esse time maravilhoso. O que você precisar estou aqui. Te amo, meu amigo", escreveu Sabrina Sato. "Melhoras, amigo! Recuperação rápida e cada vez melhor", desejou Nany People. "Melhoras meu querido!", publicou Erika Januza. "Fica bem, meu irmão querido. O meu rompeu completamente. Te amo", disse Fafá de Belém. "Fica bem, xará", comentou Fábio Jr. Confira o relato completo do Padre Fábio de Melo na plataforma.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários