O padre fez uma publicação emocionante nas redes sociais
Reprodução/Instagram
O padre fez uma publicação emocionante nas redes sociais

Padre Fábio de Mello deixou os admiradores emocionados ao compartilhar uma homenagem à mãe. Ana Maria Melo, a Dona Ana, morreu em março, aos 83 anos. Esta seria a data em que ela completaria 84 anos, e o padre dedicou a ela palavras bastante carinhosas. Para ilustrar a publicação, mostrou um registro dos dois, que eram muito próximos.

"Dona Ana, hoje seria o seu aniversário. Era sempre um prazer realizar os seus desejos, como contratar um grupo de pagode para animar a festa. A senhora era tão mais festeira do que eu… Colocava dança nos pés, mesmo quando não havia música", começa o padre, que continua:

"Diante do silêncio que nos separa, enfrento o abismo de sua ausência, dou vazão à saudade que sinto da senhora. Sabe, minha mãe, depois que a senhora se foi, eu passei a ter a necessidade de acreditar na eternidade. Não que eu não acreditasse antes. Mas eu acreditava com os escrúpulos que não me permitiam imaginar um tempo e um espaço eterno. Hoje, por incrível que pareça, minha mãe, o seu filho imagina o céu como uma cidade bem pequenininha, com pracinha, coreto, jardins..."

Em seguida, Fábio de Melo continua a descrição: "a senhora morando numa casa bem bonita, de esquina, pintada de azul clarinho, e eu, o padre da cidade, como a senhora sempre imaginou que seria. Nós dois com todo o tempo do mundo, sendo um do outro, sem dietas, sem restrições, sem ossos que quebram, sem tendões que se rompem, sem pulmões que falham, sem corações que param..."

Na declaração para a mãe, o padre destacou que a modéstia "era sua marca". Pois tudo que ele fala sobre Jesus aprendeu ao observar dona Ana viver.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários