Marcus Majella perdeu 30 kg em um ano
Reprodução/Instagram
Marcus Majella perdeu 30 kg em um ano

Em 2021, Marcus Majella passou por uma transformação de estilo de vida e, consequentemente, de aparência. O ator publicou no Instagram uma foto de antes e depois e contou que emagreceu 30 kg no último ano. Ele explicou que buscou a perda de peso porque estava com problemas de saúde e revelou que teve a ajuda de Paulo Gustavo nesse processo.

"Busquei ajuda médica porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde. Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal (e voltaram). Consequentemente, veio o emagrecimento ao longo de um ano. E confesso que fiquei muito feliz, pois melhorou minha autoestima e ganhei qualidade de vida. Mas o tratamento continua firme em 2022", disse Majella.

Ele contou que a endocrinologista que o acompanhou nesse processo foi indicação de Paulo Gustavo, de quem era muito amigo há anos. Marcus falou que o humorista apresentou a médica para ele e não descansou até que o amigo agendasse uma consulta.

"Ele me pediu por quase um ano que eu a procurasse. Ele Estava preocupado comigo. Ficou no meu pé. E não desistiu enquanto eu não marcasse uma consulta. Obrigado, PG", lembra.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!