Marcus Majella desabafa sobre saudade de Paulo Gustavo: 'Sempre no meu coração'
Instagram
Marcus Majella desabafa sobre saudade de Paulo Gustavo: 'Sempre no meu coração'


O humorista Marcus Majella desabafou nesta segunda-feira (18) sobre a saudade de Paulo Gustavo ao celebrar homenagem do samba enredo da São Clemente ao ator vítima de Covid-19 em maio de 2021.


Em seus perfil do Instagram, o artista compartilhou um vídeo do ator em uma gravação do "Vai Que Cola" com a música de homenagem. "Dona Hermínia mandou avisar que pode⁣, brincar na avenida e dizer no pé, mulher com mulher, tudo bem⁣, homem com homem, também⁣. O negócio é amar alguém⁣. São Clemente, que lindo o samba em homenagem ao nosso amigo", escreveu na legenda da publicação.

"Como disse Juliana Amaral, Paulo Gustavo merece sim todas as homenagens. E eu estarei sempre na primeira fileira, como em todas as peças, aplaudindo e vibrando. Te amo, PG. Sinto sua falta todos os dias. Mas você viverá pra sempre no meu coração", completou.

Nos comentários, os fãs comemoraram a homenagem. "Vai ser demais", elogiou um. "Já tô emocionado", disse outro. "Será lindo como a amizade de vocês", completou mais um.

Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!