Marcos Majella toma vacina usando camiseta com rosto de Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram
Marcos Majella toma vacina usando camiseta com rosto de Paulo Gustavo

Marcos Majella compartilhou uma foto tomando a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele estava usando uma camiseta com o rosto de Paulo Gustavo, que morreu em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus . Os dois atores eram grandes amigos e se conheciam há anos, desde quando ainda eram estudantes de teatro.

"A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas Levei ele no meu peito para participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz. Falava para mim toda semana: 'Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é Hipertensa, Viado'. To me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro", escreveu o ator na legenda da publicação.

"Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos os cuidados necessários. Meu agradecimento aos cientistas. E meu respeito imenso a todos os profissionais da linha de frente: agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de 1 ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos. Obrigado SUS", conclui Marcos Majella.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!