Carla Diaz está namorando o vereador Felipe Becari
Reprodução/Instagram
Carla Diaz está namorando o vereador Felipe Becari

Carla Diaz começou 2022 assumindo uma nova paixão : o vereador da cidade de São Paulo e policial civil Felipe Becari. A atriz e ex-BBB e o policial civil confirmaram a relação com postagens no Instagram antes mesmo de o ano terminar.

Filho de um advogado e de uma auxiliar odontológica, Felipe Becari, de 34 anos, é formado em Educação Física e Direito e foi eleito vereador em 2020 pelo PSD com 98.717 votos, sendo o quarto mais votado da capital paulistana. Policial civil desde os 23 anos, sua principal plataforma na Câmara é a defesa dos animais. Foi autor da lei de política pública de proteção animal (17.703/21) e coautor da lei 17.703/21, que estabelece o Banco da Ração na cidade de São Paulo, a fim de captar doações para distribuição a animais em situação de vulnerabilidade.

Fundador do projeto Eu luto pelos animais, sua entrada na política se deu pelo sucesso do trabalho em prol dos mais diversos bichos. No Instagram, ele tem 1,5 milhão de seguidores; no YouTube, 127 mil inscritos em seu canal. Como policial, suas principais ações foram na área de combate ao tráfico de animais e maus-tratos, tendo, inclusive, aparecido em ações ao lado de Luisa Mell. Em dezembro de 2020, ao tentar resgatar uma cobra no condomínio onde morava, Felipe foi picado e acabou internado.

"De todas as cobras que já peguei (e documentei aqui por várias vezes) foi a 1ª vez que se tratava de uma filhote de Jararaca. É um veneno muito perigoso, pois pode causar insuficiência renal e consequente processo de hemodiálise, por isso a internação na U.T.I. para monitoramento de rim, urina e parâmetros, enquanto o veneno é eliminado do organismo", escreveu ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!