Carla Diaz e Felipe Becari, vereador de São Paulo, assumem namoro
Reprodução/Instagram
Carla Diaz e Felipe Becari, vereador de São Paulo, assumem namoro

Depois de muitas suspeitas de que Carla Diaz estaria vivendo um romance com o vereador Felipe Becari , ambos confirmaram o relacionamento postando fotos juntos nas redes sociais no último dia 31. No entanto, nem todos os fãs da cantora ficaram felizes. Pessoas que ainda torcem para que ela fique com Arthur Piccoli, com quem teve um affair no "BBB 21", ficaram descontentes com a união.

O descontentamento foi expressado no Twitter por uma fã do casal, que se identifica como Carol. Ela afirmou que a foto de Carla, postada horas antes do Réveillon 2022, era "egoísmo" da parte da atriz.

"Você não teve consideração por nós ao fazer esse tipo de postagem logo hoje. Você disse que o reality acabou e que cada um devia tomar conta da própria vida, mas talvez voce não tenha noção do quanto nós nos envolvemos com você", começa Carol no ao desabafar.

A razão pela qual a internauta afirma ter se abalado tanto devido ao relacionamento de Carla Diaz seria porque a atriz "passou a fazer parte da família".

Leia Também

"Muitos de nós dormimos e acordamos pensando em você, preocupados com você. Sei que você não pediu isso, você não é culpada, mas era algo a se prever depois de ter enfrentado entrar em um programa de tamanha audiência", justifica a fã, que acrescenta que Carla não teve consideração ou responsabilidade afetiva por assumir o namoro com o vereador.

"Teve gente que passou mal depois de ver sua postagem no Instagram, amigos que foram bater no hospital com problemas de pressão, ansiedade e depressão por terem ficado tão abalados com essa sua atitude. Você não faz ideia do quanto está machucando milhares de pessoas que você conquistou", acrescenta Carol.

Ela finaliza citando a frase "tu se tornas responsável por aquilo que cativas", do livro "O Pequeno Príncipe, do francês Antoine de Saint-Exupéry. "É isso, dona Carla, e infelizmente a ferida foi imensa em todos nós. Você deve estar ferida também, mas pagar na mesma moeda não é o caminho. Espero que essa mensagem chegue a você e você reflita um pouco", conclui a fã.

Carla Diaz ainda não se pronunciou sobre as falas da fã.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários