Murilo Huff lamenta morte de Maurílio
Reprodução/Instagram
Murilo Huff lamenta morte de Maurílio

Murilo Huff, ex namorado de Marília Mendonça, lamentou a morte de Maurílio. O sertanejo, da dupla com Luiza, morreu na última quarta-feira (29) aos 28 anos após complicações de tromboembolia pulmonar . No Instagram, o compositor fez homenagens ao artista.

O ex de Marília, que morreu em novembro vítima de um acidente aéreo, publicou uma foto de Maurílio e disse que sempre vai lembrar do amigo como uma pessoa alegre. "Descanse em paz, mano. Sempre lembraremos de você com alegria, pois era isso que você era", escreveu.

Nos Stories, Murilo Huff publicou uma pequena mensagem de teor religioso. "Em meio ao caos, que não questionemos os planos de Deus. Que tenhamos resiliência e sabedoria para lidar com a dor. Que tenhamos força para seguir", disse o ex-namorado de Marília Mendonça.

Carreira de Maurílio

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio conheceu Luíza durante as férias na cidade. A dupla surgiu em 2015 de forma despretensiosa, e, após apelo dos fãs, os dois se juntaram em definitivo. "A formação da dupla foi um pedido do povo para a gente, porque começamos a fazer uns vídeos para o Facebook e, até então, não tínhamos a pretensão de montar uma dupla", disse Maurílio em entrevista ao iG Gente .

"Só que os vídeos começaram a rodar muito por lá e no Whatsapp. E isso foi se espalhando. Daí o pessoal começou a perguntar quando é que ia ter show da dupla. Foi então que a Luiza veio falar comigo e sugeriu para a gente montar a dupla. E estamos aí desde então."

Maurílio chegou a cursar Ciências Contábeis, mas a paixão pela música falou mais alto. Ele era compositor, produtor e arranjador. Ele e Luíza gravaram vídeos juntos e viralizaram as músicas da dupla no Youtube.

O primeiro DVD da dupla foi gravado em 2017, o 'Ao Vivo em Goiânia' foi produzido em Trindade e teve como primeira música oficial a 'Tô Bem'. Em 2018, o segundo álbum, apenas em áudio, foi gravado em Imperatriz, Maranhão. No terceiro projeto da dupla, o 'Segunda Dose', contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!