Luiza e Maurílio
Isabela Barros
Luiza e Maurílio

A cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio , morto nesta quarta-feira (29), ainda não se pronunciou publicamente sobre a perda do parceiro. Nesta noite, a equipe da artista emitiu um comunicado onde diz que ela passa “por um momento de intensa tristeza”.

“A dor de perder alguém é imensurável e irreparável, assim será com seu parceiro Maurílio”, diz o texto.

A nota ainda pede a compreensão dos jornalistas para entendam a necessidade de recolhimento da cantora diante do “momento delicado". “De pronto, agradecemos todo o carinho e pedimos orações. Sejamos fortes.”

A ex-BBB Marcela McGowan, namorada de Luiza, também publicou um comunicado via assessoria de imprensa. As duas começaram o relacionamento em novembro de 2020 e, desde então, ela acompanhava de perto o trabalho da dupla. “Nesse momento de luto intenso, a médica e influenciadora digital se recolhe com sua namorada Luiza e familiares para unirem forças nesse momento tão difícil. Pedimos orações e agradecemos a compreensão de todos.”

Maurílio morreu na tarde desta quarta-feira (29), aos 28 anos , com complicações provocadas pela tromboembolia pulmonar. Ele estava internado desde 15 de dezembro, quando descobriu a doença. O velório do artista será realizado em Imperatriz, no Maranhão , cidade onde o cantor nasceu e onde ele e Luíza se conheceram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!