Luísa Sonza e Vitão
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão


Luísa Sonza e Vitão desmentiram rumores de que os dois  teriam voltado com o relacionamento e reforçaram que são apenas amigos. Na manhã desta quinta-feira (30), foi divulgado que os dois teriam reatado por estarem em Santa Catarina e que ambos iriam passar o réveillon juntos. 

Em entrevista para o Hugo Gloss, os artista esclareceram os rumores. “Não viemos juntos para Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha um show marcado aqui também", disse Luísa. 

"Mas independente disso, sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos vermos juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, disse a cantora. 

Vitão reforçou a fala de Sonza e explicou que está no estado pela agenda de shows. “Não estamos juntos, somos amigos, Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa vão passar as férias com a família. Independente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, disse o cantor.

De acordo com Leo Dias, os artistas estariam hospedados no mesmo condomínio em Florianópolis e passariam juntos a virada do ano. Mas moradores locais teriam reconhecido o condomínio onde eles estariam, mas são casas diferentes e ambos estiveram em eventos diversos na cidade. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários