Luísa Sonza e Vitão teriam reatado o namoro
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão teriam reatado o namoro

Após um término conturbado, Luísa Sonza e Vitão estariam juntos novamente. Os dois estariam em um mesmo condomínio em Florianópolis e, segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, eles vão passar a virada do ano juntos.

A equipe de Luísa Sonza teria tentado manter em segredo a notícia da reconciliação e os dois cantores ainda não apareceram juntos. Porém, moradores locais teriam identificado pelos Stories que eles estão no mesmo condomínio na capital de Santa Catarina.

Vitão e Luísa assumiram oficialmente o relacionamento em setembro de 2020. Eles começaram o romance após gravarem duas músicas juntos e depois do fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes. O fato do namoro ter começado após o divórcio da loira fez com que o cantor sofresse com uma onda de ódio e ataques dos fãs do humorista que não aceitaram o final da relação dele.

O namoro durou até agosto desse ano, quando eles anunciaram o término. Entretanto, já foram vistos no mesmo lugar antes da viagem atual. Ambos estiveram na festa em comemoração aos 30 milhões de seguidores de Virgínia Fonseca em dezembro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!