Jennifer mostrou perrengue nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Jennifer mostrou perrengue nas redes sociais


Jennifer Garner também sofre com perrengues na hora de preparar a ceia de fim de ano. Pelo Instagram, a atriz de 'De Repente 30' compartilhou um vídeo em que coloca fogo na cozinha enquanto preparava um boeuf bourguignon para o Natal. 


A receita, segundo a atriz, é uma tradição na família que a deixa feliz no fim de ano. "Faz tempo que o cheiro desse ensopado perfeito me deixa feliz, aconchegante e relaxada", disse e complementou: "até quase colocar a cozinha em chamas". 

Leia Também

No vídeo, ela prepara a receita e explica que está fazendo a versão da chef e apresentadora Ina Garten quando o acidente ocorreu. Mas ela diz na legenda que para dar sentido às tradições, é preciso "mantê-las". 

O fogo começou porque ela dobrou a quantidade de conhaque na receita, para flambar a carne. "Não sei se precisamos de tudo isso", disse ao colocar o conhaque. "Mil perdões! Não dobre a quantidade de conhaque, vocês acreditam no que aconteceu? Isso foi surreal", disse. 


No fim, ela desejou um bom 2022 para os fãs. "Talvez isso faça sentido na sua véspera de Ano Novo, mas aonde quer que este fim de semana o leve, desejamos a você um Ano Novo saudável, alegre e tranquilo", disse. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários