Ex-BBBs falaram sobre a mudança de vida após o reality
Reprodução/Globo
Ex-BBBs falaram sobre a mudança de vida após o reality


A vida de Gil do Vigor, Camilla de Lucas, João Luiz e Thelma Assis mudaram drasticamente após o 'Big Brother Brasil'. Convidados do 'Mais Você', os ex-BBBs comentaram sobre as mudanças que o reality show fizeram na vida deles. 


Para Gil, o reality e o ano de 2021 transformaram a vida dele. "Que ano incrível, que mudança. Fez com que eu realizasse os meus sonhos. Parece ainda um sonho", disse Gil. Para ele, "o BBB é uma passagem secreta que a gente encontra pra realizar sonhos".

"É como Alice no País das Maravilhas. Quando eu entrei na porta do BBB foi basicamente isso", destacou. Para Camilla, que era parte do camarote e foi terceiro lugar no 'BBB 21', a experiência a fez amadurecer. "Eu amadureci 10 anos. Eu fiquei quatro meses na casa e lidei por todos os sentimentos. Passei por situações que precisei pensar muito em um curto prazo", disse. 

Para João, o "BBB tem um potencial de transformar vidas". Juliette também foi convidada, mas a campeã da edição de 2021 não pode participar ao vivo, mesmo assim, ela comentou como o reality transformou a vida dela. "O Big Brother virou a minha vida completamente. Eu que vivia uma vida anônima, agora me vejo em uma carreira artística", contou.

Thelma concordou com Gil e disse que o 'BBB' abriu possibilidades para ela. "O Gil fala que o programa é uma janela para os nossos sonhos e é verdade. Não imaginava que poderia colocar minha história em um livro", disse. Ela, que está no 'Bem Estar' e no 'É de Casa', disse que fica grata por seguir na carreira de uma forma diferente.

"Juntar a comunicação com a minha profissão, para mim, tudo isso é gratificante, os meus colegas acordam de manhã, me mandam mensagem dizendo que me viram na televisão, é tudo muito especial", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!