Ex-BBBs falaram sobre a mudança de vida após o reality
Reprodução/Globo
Ex-BBBs falaram sobre a mudança de vida após o reality


A vida de Gil do Vigor, Camilla de Lucas, João Luiz e Thelma Assis mudaram drasticamente após o 'Big Brother Brasil'. Convidados do 'Mais Você', os ex-BBBs comentaram sobre as mudanças que o reality show fizeram na vida deles. 


Para Gil, o reality e o ano de 2021 transformaram a vida dele. "Que ano incrível, que mudança. Fez com que eu realizasse os meus sonhos. Parece ainda um sonho", disse Gil. Para ele, "o BBB é uma passagem secreta que a gente encontra pra realizar sonhos".

Leia Também

"É como Alice no País das Maravilhas. Quando eu entrei na porta do BBB foi basicamente isso", destacou. Para Camilla, que era parte do camarote e foi terceiro lugar no 'BBB 21', a experiência a fez amadurecer. "Eu amadureci 10 anos. Eu fiquei quatro meses na casa e lidei por todos os sentimentos. Passei por situações que precisei pensar muito em um curto prazo", disse. 

Para João, o "BBB tem um potencial de transformar vidas". Juliette também foi convidada, mas a campeã da edição de 2021 não pode participar ao vivo, mesmo assim, ela comentou como o reality transformou a vida dela. "O Big Brother virou a minha vida completamente. Eu que vivia uma vida anônima, agora me vejo em uma carreira artística", contou.

Thelma concordou com Gil e disse que o 'BBB' abriu possibilidades para ela. "O Gil fala que o programa é uma janela para os nossos sonhos e é verdade. Não imaginava que poderia colocar minha história em um livro", disse. Ela, que está no 'Bem Estar' e no 'É de Casa', disse que fica grata por seguir na carreira de uma forma diferente.

"Juntar a comunicação com a minha profissão, para mim, tudo isso é gratificante, os meus colegas acordam de manhã, me mandam mensagem dizendo que me viram na televisão, é tudo muito especial", disse. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários