Thayane Lima, Bruna Gomes e Felipe Neto
Reprodução/Instagram
Thayane Lima, Bruna Gomes e Felipe Neto

Ex-cunhada de Felipe Neto, Thayane Lima se pronunciou após o término do relacionamento dele com (a também influenciadora) Bruna Gomes. O rompimento foi confirmado pelo ex-casal na última segunda-feira . Sem citar nomes, Thayane, que está nos Estados Unidos, contou que sua caixa de mensagens ficou cheia de perguntas dos seguidores sobre sua opinião a respeito do assunto. Para internautas, ela se referia ao término de Felipe com Bruna.

"Cheguei em casa agora e meu direct está entupido de mensagens de vocês me mandando print da fofoca que está rolando, né? Perguntado o que eu acho. Eu não acho nada, não tenho que achar nada nessa vida. A única coisa que eu acho é que tem coisas que acontecem na nossa vida, que a gente não entende na hora, mas depois a gente percebe o grande livramento que é. Entendedores entenderão", comentou ela, que é ex-noiva de Luccas Neto, irmão de Felipe, na web.

Apesar da alfinetada, Thayane reiterou que não falaria mais sobre o assunto:

"Não tenho que achar nada, eu tenho que achar coisas da minha vida, né? E cada um que cuide da sua. Não fiquem me mandando mensagem pedindo minha opinião, porque eu não vou dar minha opinião sobre essas coisas e quem me conhece intimamente sabe... Parem de me colocar em confusão."

A ex-cunhada de Felipe, que é biomédica, fez um comparativo sobre as diferenças que percebe entre o homem brasileiro e o estrangeiro. "O brasileiro jura na sua cara que te ama, que você é a mulher da vida dele, que você é a mulher da vida dele e que sempre quis na vida... E ele te trai. Acho que colocando na balança, é melhor ficar com gringo mesmo", dispara.

Término de Felipe e Bruna

Não foi de forma amigável ou de comum acordo o término do relacionamento de quase cinco anos dos entre Felipe Neto e Bruna Gomes. “No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim à nossa relação. Portanto, sim, é verdade, não dividimos mais interesses de vida em comunhão. Contatada por telefone e mensagens de texto. Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como devem ser entre aqueles que viveram sob o mesmo teto. Partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”, desabafou ela, em comunicado na web.

Felipe também confirmou o término através de sua assessoria de imprensa:

"Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!