Felipe Neto e Bruna Gomes gravaram juntos dias antes do término
Reprodução/Youtube
Felipe Neto e Bruna Gomes gravaram juntos dias antes do término

Não foi de forma amigável ou de comum acordo o término do relacionamento de quase cinco anos dos youtubers Felipe Neto e Bruna Gomes . “No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim à nossa relação. Portanto, sim, é verdade, não dividimos mais interesses de vida em comunhão. Contatada por telefone e mensagens de texto. Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como devem ser entre aqueles que viveram sob o mesmo teto. Partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”, escreveu ela.

Bruna, que é de Tubarão, em Santa Catarina, estava morando com Felipe na casa dele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Por isso, muita gente estranhou ela não estar nas fotos de Natal compartilhadas por Felipe. Ele recebeu a avó, a mãe e o irmão Luccas Neto, com a mulher e o filho — primeiro sobrinho do youtuber. Nada de Bruna, mas Felipe estava com a aliança de compromisso que ambos usavam. O que levantou algumas suspeitas dos fã-clubes, porém, foi o fato de Luccas ter parado de seguir a cunhada e de muitas fotos de 2021 em que Bruna e Felipe apareciam juntos terem sumido do feed dela.

Dias antes do término, Felipe e Bruna gravaram juntos, quando ele participou de uma brincadeira no canal dela. O fãs festejaram já que o youtuber não tem gravado com a equipe por conta da pandemia. Os dois interagiram, brincaram e nada apontava para um fim. Recentemente, os influenciadores adotaram um cãozinho para se unir à família formada por eles e os pets.

Bruna deu algumas pistas de que poderá procurar a Justiça no caso de partilha de bens. Ela contratou um advogado de Goiânia, especializado em Direito de Família e Sucessões. “Neste momento buscarei conforto em meus familiares e amigos que nunca me faltaram quando eu precisei. Todo o mais será tratado no tempo adequado, de forma serena e madura”.

Com receita que ultrapassa R$ 70 milhões ao ano, Felipe Neto desbancou Whindersson Nunes e chegou ao primeiro lugar do YouTube no Brasil com o canal com maior número de inscritos. Ele tem ainda uma empresa para gerir e gerenciar sua carreira e de outros produtores de conteúdo.

Felipe, que já havia escrito frases e textos enigmáticos em seus stories no Instagram, desde o Natal, preocupando seus seguidores (já que trata de uma depressão há alguns anos e que se agravou diante de tantos ataques e ameaças de morte que recebe), também confirmou o término numa nota emitida por sua assessoria de imprensa “Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários