Marilia e Matheuzinho
Instagram
Marilia e Matheuzinho

Desde a perda de Marília Mendonça, Matheuzinho tem se dedicado ainda mais ao trabalho para ocupar a mente e tentar lidar com o ocorrido. O cantor foi o último affair da artista e estavam passando cada vez mais tempo lado a lado. Inclusive, no dia do acidente que vitimou a cantora, no dia 5 de novembro, o novo casal passou a manhã juntos.

"Desejei boa viagem antes de eles embarcarem. Estava na minha casa e recebi uma mensagem no celular sobre o acidente. A ficha não caiu na hora e quando houve a confirmação eu desabei", disse o cantor à "Caras".

Matheuzinho e Marília não chegaram a assumir publicamente o romance, mas já era sabido da sintonia do casal desde que passaram a ser vistos nos bastidores. À publicação, o baiano relembra:

"Nos conhecemos no show da Ludmilla, aqui em São Paulo. Tinha uma galera no camarim e Marília chegou. Começamos a conversar bastante e parecia que a gente já se conhecia havia muito tempo. Ela era uma pessoa excepcional e muito amada por todos. Houve uma sintonia incrível de cara com ela e com o Henrique e o tio dela, o grande Silveiria. Continuamos nos falando. Estávamos nos vendo direto. Ela sempre fez tudo em prol da família dela e eu admirava muito isso", relembrou o artista.

Com show marcado no réveillon em Pipa, no Rio Grande do Norte, Matheuzinho diz que vai fazer uma homenagem à Marília Mendonça, pois eles cantariam na região na mesma ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!