MC Matheuzinho, tudo sobre o novo namorado de Marília Mendonça

Da Bahia para o mundo; funkeiro é dono de grandes hits

O início

Nascido em Salvador, o rapaz, de 26 anos, tinha o sonho de crescer na indústria fonográfica. Entretanto, à época, o mercado do funk não era tão aberto na Bahia e, por isso, resolveu se mudar-se para São Paulo, onde o ritmo vinha se popularizando - e muito - na última década.

Instagram

Trabalho duro

No eixo Rio-SP, ele decidiu gravar um clipe com o KondZilla, um dos maiores expoentes do funk no mercado. À época, o artista definiu a experiência como “um sonho realizado”. De lá para cá, foi sucesso atrás de sucesso, músicas como "Deixa Fluir", "Eu Me Amarro", "O Golpe Taí" e muito mais.

Instagram

Influência

Com mais de 360 mil seguidores só no Instagram, o cantor já colaborou com grandes da música, como Raí Saia Rodada, Naiara Azevedo, Leo e Matheus, Israel e Rodolffo, Kevinho, Jottapê, entre outros nomes do momento.

Instagram

Vida pessoal

Apesar de muitas músicas de MC Matheuzinho terem ambientação romântica, a vida pessoal do funkeiro sempre foi bastante reservada. Todavia, recentemente, a colunista Fábia Oliviera, do site Em Off, divulgou que ele estaria namorando Marília Mendonça.

Instagram

Namoro com Marília

A relação dos dois ainda é bem recente, o que pode explicar o fato de nenhum dos dois ter assumido ainda publicamente o namoro. Em meio a todo esse romance, Marília lida também com a maternidade e seu novo projeto ambicioso, a turnê “As Patroas”.

Instagram

A última ex

O último relacionamento de MC Matheuzinho de que se tem notícia é um suposto affair dele com Bruna Griphao. Os dois posaram juntos para um foto no Réveillon de 2019 e isso foi o suficiente para que fãs especulassem um romance entre os dois. Todavia, os dois nunca falaram sobre o assunto.

Instagram

Quer mais fofoca?

Para ficar por dentro desta e mais fofocas, clique em "saiba mais".