Marília Mendonça e Matheuzinho
Reprodução
Marília Mendonça e Matheuzinho

Marília Mendonça vivia um momento feliz na carreira, retomando a agenda de shows. Mas a cantora aproveitava também um momento especial na vida pessoal. Ela e o cantor Matheuzinho, de 26 anos, estavam no início de um romance . Os dois já eram vistos juntos nos bastidores, como mostra um vídeo feito (veja abaixo) no dia 25 de outubro, 10 dias antes do acidente que matou a artista, na última sexta-feira.

Marília e Matheuzinho aparecem lado a lado, sentados num sofá, no camarim da gravação do DVD de Guilherme e Santiago, gravado na data, em Goiânia. Nas imagens, vê-se uma confraternizão de artistas da música sertaneja, com muitas risadas e cantoria. Enquanto Bruno, que faz dupla com Marrone, canta, animando os amigos, a cantora e seu novo affair, grudadinhos, conversavam e se também se divertiam. Com amigos em comum, Marília Mendonça e Matheuzinho, de 26 anos, foram se aproximando nos últimos tempos, depois do término da cantora com Murilo Huff, pai do seu filho Leo, de 2 anos.

No último sábado, após a tragédia, ele se pronunciou através das redes sociais, postando alguns cliques da intimidade do novo casal. Eles haviam se encontrado um pouco antes do acidente e um novo encontro estava marcado para o domingo. "Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo. Conversamos tanto essa madrugada, né, Fifi? Falamos sobre tudo! Vivemos momentos lindos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e, sem dúvida, uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo", escreveu Matheuzinho numa postagem no Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!