Karol Conká
Instagram
Karol Conká

Karol Conká, de 35 anos, fez uma reflexão em seu perfil no Instagram neste domingo (26). Na postagem, uma espécie de retrospectiva, que contempla texto e vídeo, a cantora faz um balanço sobre 2021 e classifica o ano como "tempo de aprendizado".

"Foi um ano muito intenso e de muito aprendizado para mim. Usei ele para me entender", começou. "Significa a jornada que estou trilhando para fazer as pazes comigo mesma e aprender com meus erros, ter mais empatia, respeitar meus limites e os limites do próximo, olhar para o lado que menos gosto em mim e entender que ele também faz parte da minha personalidade e que pode ser evoluído cada dia mais", continuou a cantora.

No vídeo, personalidades como os Thelma Assis, Lumena Aleluia e João Luiz interagem com a cantora. Karol também aparece conversando com Elza Soares, Mano Brown e Tais Araújo em alguns frames. "Tive quem me deu voz e nunca me silenciou, quem entendeu que sou humana, erro, mas posso aprender com meus erros", escreveu ela, enquanto tocava a música "Subida". O vídeo é concluído com um trecho da canção: "Tô na subida e ainda vou subir mais". Assista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!