Karol Conká posa em ensaio
Instagram
Karol Conká posa em ensaio

Karol Conká, de 35 anos, retornou aos palcos no último fim de semana, em apresentação realizada na festa Batekoo, no Rio de Janeiro. Após o show, a cantora teve de lidar com uma situação inesperada: uma fã que invadiu sua van. O episódio foi exposto ao público pela própria admiradora, que compartilhou um vídeo em sua conta no TikTok.

Nas cenas, apesar de assustada com a presença não autorizada da fã, Karol foi bastante tranquila. Ela conversou com a moça, que se identificou como Joana, e ainda levou a mesma do Flamengo, bairro da zona Sul, para Madureira, onde o show tinha sido realizado. Não demorou muito e Joana começou a receber críticas dos seguidores da rapper por ter invadido a privacidade da mesma. Assista ao vídeo da invasão:

Em resposta à repercussão, a fã resolveu se posicionar em suas redes socais. "A Karol tava feliz para c* com o show e emocionada, querendo ficar na rua comemorando. A gente riu e papeou muito. Pode ter sido ela querer 'sair bem' com os fãs? Pode, mas honestamente nem ligo. Tenho plena consciência de que fui desrespeitosa e sem noção e já pedi desculpas", iniciou ela, em postagem realizada no Twitter.

"A Karol foi um doce, inclusive, falou para eu não ligar para a produtora dela [que estava p*]. Disse que isso acontece com muita frequência", completou Joana, que ainda ressaltou que um segurança da cantora foi alertado que alguém tinha entrado na van, mas o mesmo não teria conseguido encontrá-la. Nas redes sociais, fãs de Karol Conká desaprovam a atitude de Joana. Confira reações coletadas na plataforma.

Até o momento, Karol Conká não se pronunciou sobre o assunto. Em seu perfil no Twitter, a cantora apenas agradeceu pelo carinho dos fãs durante sua performance. "Gente, to aqui emocionada com você no show da @batekoo. Vocês berraram tanto na hora que subi no palco que minha vontade era a mesma. Que lindo viver esse momento. Eu pude sentir o carinho de cada um presente ali. Muito obrigada por estarem lá e resistirem comigo", escreveu ela, que também usou emojis de choro, coração e oração. Procurada pela reportagem do Portal iG , a assessoria de imprensa da rapper não se posicionou sobre o assunto.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários