MC Mirella e Kéfera Buchmann
Instagram
MC Mirella e Kéfera Buchmann

MC Mirella, de 23 anos, e Kéfera Buchmann, de 28 anos, começaram a quinta-feira (23) entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo é que as famosas trocaram beijos na noite de quarta-feira (22) durante a festa de aniversário de Tainá Costa.

Nas redes sociais, mas principalmente no Twitter, circulam uma série de vídeos em que MC Mirella e Kéfera aparecem grudadinhas, trocando beijos e até carícias durante o evento. Os fãs das artistas, claro, adoraram o "novo casal". "Confesso que amei essas duas juntas", disse uma fã na rede social. "Esperei tanto pra ver Mirella vivendo tudo isso", comentou outro admirador. "Gente Mirella e Kéfera seria um casal muito aleatório, mas confesso que eu shipo numa boa", comentou mais uma. 

Apesar do furor em torno do assunto, Mirella é assumidamente bissexual há algum tempo. Quando participou de "A Fazenda 12", a própria trocou alguns beijos com Stéfani Bays em festas. Kéfera, por sua vez, também é assumida. A mesma abordou o assunto há algum tempo, em suas redes sociais, com uma brincadeira. "O 'B' de LGBT não é de Beyoncé", disse ela no stories, à época.

Essa não é a primeira vez que Kéfera fica entre os assuntos mais comentados do Twitter por flertar com mulheres. Recentemente, durante a festa de Virginia Fonseca, que estava celebrando seus 30 milhões de seguidores no Instagram, ela deixou claro que existia um clima de romance com Kerline Cardoso, ex-participante do "Big Brother Brasil" . Após um período de flerte, que já tinha começado na "Farofa da Gkay", as duas trocaram beijos, o que fez seus seguidores vibrarem. Na mesma noite, Kéfera ainda trocou beijos com Gabi Lopes, ex-apresentadora da MTV.  



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!