MC Livinho
Reprodução Instagram
MC Livinho

MC Livinho, de 27 anos, se pronunciou sobre o flagra que protagnizou ao sair de um motel com MC Mirella, de 23 anos. Por meio de postagens nos Instagram, o cantor revelou que esteve no local para gravação de um videoclipe. Ele, inclusive, demonstrou arrependimento em terem utilizado o momento do divórcio com Dynho Alves para gerarem polêmica .

"Essa informação que saiu alegando que era eu e a Mirella [no motel]... éramos nós sim, certo? Era eu e a Mirella, só para vocês entenderem. Só que a gente tava chegando para gravar um videoclipe. Tava chegando para trabalhar, entendeu?", disse Livinho, que lamentou o vazamento da informação. "E [essa pessoa] se achou no direito de pegar o celular e gravar? Já tinham algumas pessoas que não apareciam na filmagem ali e estava estranho, entendeu? Eu não entendi qual foi a intenção dessa menina que gravou, certo? O que ela queria com isso? Não, já dava para entender o que ela queria porque conseguiu", continuou ele.

O funkeiro aproveitou o pronunciamento para avisar seus fãs que o videoclipe - com participação de MC Mirella - será lançado na próxima semana. O projeto marca a retomada do artista na carreira musical, ele passou parte do ano atuando como jogador de futebol pelo São Caetano (SP). "Então, família, só pra vocês entenderem. É um videoclipe que eu vou lançar na semana que vem, entendeu? Eu tava trabalhando e ela tava trabalhando. É o respeito acima de todas as coisas", encerrou Livinho.

MC Mirella deu início ao processo de separação de Dynho Alves
Reprodução/Record
MC Mirella deu início ao processo de separação de Dynho Alves


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!